Aqui vai o primeiro texto.... =)
FELIZ ANIVERSÁRIO !
Era uma manhã ensolarada, um dia perfeito para comemorações. Eduardo, como de costume, levou-se cedo para trabalhar. Mal chegou no trabalho e já não via a hora de sair, afinal, era o dia do aniversário de sua amada esposa, e ele queria muito fazer algo especial para ela. Tinha dúvidas, se abriria a comemoração para alguns amigos ou se faria algo mais íntimo, somente para os dois. Talvez, a levasse para jantar no melhor restaurante da cidade; pensava Eduardo consigo mesmo.
Por volta das 5 horas da tarde, Eduardo estava saindo do seu trabalho. No caminho para casa, ele decidiu abrir a comemoração aos seus amigos e convidou alguns para irem até a sua casa. Eduardo, chegando em casa, viu que sua mulher ainda não voltara do trabalho, foi quando a campainha tocou, Eduardo prontamente foi atender a porta, era o seu melhor amigo. Eduardo, que já havia arrumado todos os preparativos para a festa surpresa, comentou com seu amigo que estava preocupado, pois os convidados e sua mulher ainda não haviam chegado e a hora já era avançada.
Foi quando seu melhor amigo o abraçou repentinamente com lágrimas nos olhos, Eduardo não entendeu, então, o seu amigo o lembrou do acidente. Aquelas cenas passaram rapidamente na cabeça de Eduardo fazendo-o cair de joelhos, foi então que ele percebeu que aquele dia não era perfeito para comemorações, mas que fazia um ano que sua amada esposa havia morrido.
Por Helen Lima.
Então gente, na verdade esse texto é um pequeno conto, meio assustador confesso, mas me digam o que acharam... Beijoos =*